Thiago Michel "passa a carreta" em Gardner e empata o desafio

Wallace Graciano
22/09/2012 às 01:02.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:29
 (Samuel Costa)

(Samuel Costa)

Fácil. Certamente, o mineiro Thiago Michel não esperava um combate tão tranquilo quando subiu no octógono. Sem dificuldades, o Spider Mineiro provou que o apelido não veio por um acaso, e passou por cima de David Garner, deixando para o último confronto a decisão de quem venceria o desafio entre Brasil x EUA.


A superioridade era evidente desde o gongo inicial. Foi o juiz dar início ao combate e Thiago Michel castigava David Garner a cada investida, praticamente sem sofrer oposição. O “Spider Mineiro” queria fazer jus ao apelido e utilizava sua agilidade para acertar o rival com chutes certeiros. A tática do norte-americano era tentar neutralizá-lo e, por sorte, obteve sucesso ao arrastar o combate para o segundo assalto. Era evidente que a luta não iria durar muito...

 

(Foto: Junio Caetano)


A tônica do primeiro round persistiu. Thiago Michel mostrava sua superioridade frente ao rival frágil, que, em certos momentos, tinha atitudes covardes ao tentar se esconder do confronto. Ao ver o oponente “entregando os pontos”, o Spider Mineiro não teve dúvidas. Partiu para cima e empatou o desafio entre Brasil e EUA após uma série de socos e chutes.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por