Celebridades

Tiago Leifert chama Felipe Neto de 'inferior', recebe troco e rebate no Instagram

Caio Thumé
@caiothume
07/06/2022 às 19:08.
Atualizado em 07/06/2022 às 19:10
O ex-apresentador da Globo Tiago Leifert critica youtuber Felipe Neto no Instagram (Instagram / tiagoleifert / Reprodução)

O ex-apresentador da Globo Tiago Leifert critica youtuber Felipe Neto no Instagram (Instagram / tiagoleifert / Reprodução)

Durante a transmissão, nessa segunda-feira (6), do podcast Cara a Tapa, apresentado por Rica Perrone, no YouTube, o jornalista Tiago Leifert, de 42 anos, disse que o youtuber e influenciador digital Felipe Neto, de 32, seria uma pessoa “inferior”. A declaração foi feita após Rica Perrone brincar com Leifert, dizendo que ele já era “oficialmente um desafeto de Felipe Neto”.

“Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Vamos honrar vocês (espectadores da live) com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, comentou Tiago Leifert no podcast.

Após a declaração causar polêmica nesta terça-feira (7), o youtuber e digital influencer, que tem mais de 44 milhões de seguidores na plataforma de vídeos do Google, se pronunciou em seu Twitter dizendo: “Tiago Leifert me chamando de ‘gente inferior’ é perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre escondia… Agora todo mundo pode ver quem o cara é. Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis ‘faria limmer’ (em referência à av. Brigadeiro Faria Lima, em SP, endereço de classe alta) que odeia pobre é literalmente um elogio”, disse Felipe Neto na rede social.

(Twitter / felipeneto / Reprodução)

(Twitter / felipeneto / Reprodução)

Em resposta aos comentários do youtuber, Tiago Leifert decidiu se pronunciar em vídeo compartilhado em sua conta oficial no Instagram (veja abaixo). Ele disse que foi “cancelado” por expressar a opinião e ressaltou como o “tom professoral” das críticas de Felipe o incomoda. “Eles dizem: ‘você não sabe nada, eu sei tudo. Vou te explicar porque você é burro e deve votar em quem eu quero’. Olha que curioso. Na minha cabeça isso é a coisa mais anti-democrática”, comentou o ex-apresentador da TV Globo.

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por