(VALERIA MARQUES / HOJE EM DIA)
Um tiroteio durante uma cavalgada deixou três pessoas feridas, sendo uma delas em estado grave, no bairro Tupã, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito, que fugiu em uma charrete, não foi identificado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão começou após um homem identificar a ex-companheira de um amigo com outro rapaz no evento. Testemunhas informaram que o suspeito sacou uma arma e começou a atirar contra o jovem, que acabou sendo atingido por dois disparos, sendo um deles no peito.
Durante o corre-corre, um adolescente de 15 anos e outro homem foram atingidos. As vítimas receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas para unidades de saúde da cidade. Segundo a corporação, a mulher informou que já teve uma união estável com o amigo do responsável pelos disparos, mas não soube identificar o suspeito.
Ao fim do depoimento, ela informou que o dono da arma e o ex-companheiro fugiram em uma charrete. A PM informou que realizou buscas, mas sem sucesso.