(Reprodução)
A Polícia Militar confirma três incidentes envolvendo torcedores de Cruzeiro e Atlético, neste domingo (18). Os atos ocorreram em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no bairro Sion, na Zona Sul da capital, e na esplanada do Mineirão.
Em Betim, um torcedor do Cruzeiro foi agredido em frente a uma unidade das Drogarias Araújo, no centro. O serviço de atendimento de saúde e a PM foram enviados para o local, mas, ao chegarem, não foram encontradas vítimas nem agressores. Uma suposta vítima havia informado, por telefone, que os agressores haviam fugido na direção do viaduto Lapinha.
Em outra ocorrência, por volta das 11h10, a PM se dirigiu para as proximidades do supermercado Verde Mar, no Sion, onde cerca de 50 torcedores do Cruzeiro se encontrariam armados com barras de madeira e pedras. Houve dispersão da torcida pelo policiamento.
Além disso, por volta de 14h55, PM registrou o arremeço de um artefato explosivo na esplanada sul do Mineirão. Ainda não há registro de prisões no local.
Veja o vídeo da briga entre torcedores em Betim:
Leia também:
"/a