Candidato à PBH voltou a afirmar que faltam profissionais nas unidades de pronto atendimento
Candidato esteve no Hospital Evangélico nesta terça-feira (Valéria Marques / Hoje em Dia)
O candidato à Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), Mauro Tramonte (Republicanos), visitou nesta terça-feira (20) o Hospital Evangélico, em Venda Nova, durante agenda de campanha. Lá, voltou a dizer que a área da saúde é prioridade em um possível mandato à frente da administração municipal.
“Saúde é tudo, nós temos que pensar na saúde como um todo. Nós temos que dar mais atenção para este setor tão importante”, afirmou o deputado estadual.
Segundo o candidato, faltam profissionais nas Unidades de Prontos Atendimentos (UPAs). E uma das soluções, diz ele, é fazer parcerias com hospitais e universidades.
“Nós queremos que os centros de saúde sejam equipados, que os funcionários tenham condições de trabalho”, disse Tramonte, que se reuniu com o superintendente do Hospital Evangélico, Perseu Perruci.
Ainda nesta terça, Mauro Tramonte participa de uma caminhada no Centro da cidade. A concentração será na rua Rio de Janeiro, 600, esquina com a avenida Afonso Pena. O candidato passará pelas ruas Goitacazes, Espírito Santo, Tupis, São Paulo, avenida Amazonas e rua dos Tamoios finalizando na avenida Afonso Pena.