Três moradores de rua foram mortos entre as 23 horas de terça-feira (30) e a 1 hora da madrugada desta quarta-feira no centro e na zona leste da capital paulista. A primeira morte, informou a polícia, ocorreu na Avenida do Estado, perto do Mercado Municipal. As circunstâncias, no entanto, ainda estão sendo apuradas.
Também na região central, outro morador de rua morreu após ser atingido por tiros enquanto dormia na Rua Carlos de Souza Nazaré, região da 25 de Março. Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido por um homem que chegou ao local em uma bicicleta e disparou contra o morador de rua.
Na Rua Marques de Oliveira, sob o Viaduto Bresser, a menos de 3 quilômetros, mais um morador de rua foi assassinado. Ele morreu após receber pauladas. O crime teria ocorrido, nos primeiros relatos da polícia, por volta da meia-noite. Também não há, até o momento, informações sobre quem o teria agredido e se foi uma única pessoa. Os três casos, registrados no 8º Distrito Policial, do Brás/Belém, serão investigados.
http://www.estadao.com.br