Três são baleados próximo ao Morro do Papagaio, no bairro São Pedro

Tatiana Lagôa
portal@hojeemdia.com.br
07/01/2017 às 14:54.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:20

Uma possível guerra entre gangues rivais deixou três vítimas de arma de fogo na Rua Tomaz de Aquino, no bairro São Pedro, região Centro-Sul de Belo Horizonte, neste sábado (7), nas proximidades do aglomerado conhecido como Morro do Papagaio. Dentre os baleados está uma senhora de 84 anos que voltava da mercearia e morreu após ser alvejada na nuca.

O incidente mais grave foi o tiroteio ocorrido por volta das 9h30. O filho da senhora baleada, que a acompanhava nas compras, contou à Polícia Militar que um rapaz seguia a rua já com a arma em punho. Em questão de segundos, ele teria começado a atirar em um desafeto que vinha na direção contrária. Ao menos 22 cápsulas de balas foram encontradas no chão pela perícia.

Nenhum dos atiradores foi alvejado. Mas, além da senhora, um rapaz de 19 anos, que não estava envolvido no tiroteio, também foi baleado. Ele porém teve mais sorte que ela e não morreu. Foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII e passa bem.

O outro caso na mesma rua ocorreu mais cedo, por volta das 6h30. Segundo a PM, um rapaz de 25 anos levou um tiro na panturrilha enquanto aguardava a namorada na porta da casa dela. Ele foi levado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII e passa bem. Não há suspeitos nesse incidente.

Ninguém foi preso até o momento. A polícia acredita que possa haver ligação entre os dois fatos mas ainda não há conclusões sobre a real motivação dos crimes.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por