Treinador não quis se aprofundar em comentários sobre arbitragem (Pedro Souza / Atlético)
O empate entre Atlético e São Paulo, nesse domingo (10), repercutiu por questões de arbitragem. Os jogadores da equipe mineira reclamaram em dois lances de possívei pênalti. Depois do jogo, o treinador Turco Mohamed minimizou a situação, mas fez uma ressalva quanto à atuação da equipe do apito.
"As imagens falam por si do que aconteceu no campo de jogo. Única coisa que vou dizer é que todos podemos errar, mas há uma ferramenta que te ajuda a errar menos. E é preciso utilizá-la, nada mais", comentou fazendo referência ao VAR.
Em entrevista após o jogo, Hulk reclamou da atuação da arbitragem. Além disso, relatou que ouviu do juiz Anderson Daronco que era pra 'tomar cuidado' com o que fosse falar após o jogo.
"Quando estava acabando o jogo ele falou assim: 'cuidado com o que você vai falar lá fora'. Eu falei 'por quê?', e ele respondeu 'porque não é o último jogo que eu vou apitar de vocês'", disse o camisa 7 alvinegro. Após reclamações em campo, ele tomou cartão amarelo.
O técnico do Galo comentou brevemente sobre a fala de Daronco, mas pregou que o foco da equipe é a próxima partida. Na quarta (13), o Atlético entra em campo contra o Flamengo pela Copa do Brasil.
"Se falou isso, não está bem. Todos tem que manter a calma, estarem tranquilos", falou. "Tudo que acontece as vezes fala de cabeça quente, tem que estar tranquilo, ficar tranquilo, guardar energias para quarta-feira porque vamos ter uma grande batalha", finalizou.