Atualização

Aero Service aumenta número de passageiros atendidos

Empresa tem investido continuamente em melhorias para oferecer serviço ainda mais eficiente e personalizado

Cláudio Lacerda Oliva*
turismologoali@hojeemdia.com.br
Publicado em 18/09/2024 às 13:36.
Matheus Aquino, diretor executivo, e Joseane Azevedo, diretora administrativa, ao centro, entre funcionárias das Aero Service (Divulgação / Aero Service)

Matheus Aquino, diretor executivo, e Joseane Azevedo, diretora administrativa, ao centro, entre funcionárias das Aero Service (Divulgação / Aero Service)

A Aero Service vem ampliando a atuação e, mensalmente, atende entre 2.000 e 2.500 passageiros em diversos aeroportos do país. A empresa, que recentemente passou por uma migração para um novo sistema, tem investido continuamente em melhorias para oferecer um serviço ainda mais eficiente e personalizado.

Um dos maiores sucessos é o serviço Meet & Assist, disponível no Aeroporto de Guarulhos, o maior do Brasil, proporcionando uma experiência de viagem diferenciada, com foco no conforto e na tranquilidade dos passageiros.

O serviço Meet & Assist oferece um atendimento exclusivo desde a chegada do passageiro, que é recepcionado por um atendente logo na saída da aeronave ou ao desembarcar no aeroporto. A partir desse momento, o passageiro é acompanhado em todas as etapas, como o despacho de bagagens, obtenção de cartão de embarque, e etiquetas de bagagem, além de suporte na retirada das malas na esteira. Aqueles que
desejam ter acesso à sala VIP também recebem assistência até o local, garantindo total comodidade e agilidade no processo de embarque ou desembarque.

Com esse serviço, a Aero Service assegura uma experiência mais tranquila, evitando imprevistos e burocracias típicas dos grandes aeroportos, o que é ideal para executivos, jovens viajando sozinhos, idosos e até passageiros que voam pela primeira vez. 

Além do serviço Meet &Assist, a Aero Service também se destaca pelo serviço de transfer executivo, disponível em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Com uma frota moderna e diversificada, que inclui veículos como sedans, SUVs e vans, a empresa atende desde grupos menores até grandes comitivas. Em 2023, foram realizados 117 transfers, e a meta para 2024 é expandir esse número significativamente com a introdução de novos veículos, incluindo
modelos como o Toyota Corolla, New Tucson, Sportage e Tiggo 8, além de vans e micro-ônibus.

A Aero Service continua se destacando pela excelência no atendimento e pela capacidade de inovar, sempre de olho nas necessidades dos clientes. A empresa reafirma o compromisso em oferecer serviços que eliminam as burocracias do processo de viagem e garantem uma experiência livre de preocupações.

Mais informações: www.aeroservice.tur.br ou (11) 2382-6089

* Diretor Executivo da Assimptur

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por