Operação especial iniciada na última semana de junho envolveu uma equipe dedicada para acompanhar cada detalhe da jornada dos passageiros
Entre os destinos mais procurados pelos estudantes estão Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e diversas cidades da Europa (Kyle Glenn via Unsplash)
A temporada de intercâmbio 2025, que se encerra oficialmente em 1º de setembro, marca um período de grande movimento para a Aero Service, referência em assessoria aeroportuária no Brasil. Ao longo das últimas semanas, a empresa realizou aproximadamente 2.000 atendimentos, entre embarques e desembarques de estudantes que partiram ou retornaram de experiências internacionais.
A operação especial, iniciada na última semana de junho, envolveu uma equipe dedicada para acompanhar cada detalhe da jornada dos passageiros. O atendimento personalizado oferecido pela Aero Service inclui desde o auxílio na emissão do cartão de embarque até despacho e retirada de bagagens, garantindo uma transição segura e tranquila em todas as etapas da viagem.
Entre os destinos mais procurados pelos estudantes estão Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e diversas cidades da Europa, reforçando a tendência de crescimento da demanda por programas de estudo no exterior. O diferencial da empresa é o Meet & Assist, um serviço exclusivo no qual o passageiro é recepcionado e acompanhado em todos os processos de embarque ou desembarque, proporcionando segurança e praticidade — especialmente para jovens em sua primeira viagem internacional, menores de idade, idosos e executivos.
“Está sendo uma temporada intensa e muito especial. Tivemos inúmeros atendimentos, começando cedo e indo até a noite, sempre cuidando de cada detalhe da logística para que tudo saísse perfeito. Nosso objetivo é garantir o sucesso em cada atendimento e proporcionar, desde o início da viagem, uma experiência inesquecível. É claro que, em alguns dias, surgem imprevistos que tornam a rotina uma verdadeira correria. Mas, com dedicação e empenho, buscamos sempre amenizar qualquer contratempo e entregar o melhor atendimento, como de praxe Aero Service”, afirma Kamilly Oliveira, Assistente Administrativo da Aero Service.
Com mais uma temporada de intercâmbios concluída com sucesso, a Aero Service reafirma seu compromisso em oferecer excelência no atendimento aeroportuário e tornar cada viagem uma experiência memorável desde o primeiro passo.
Mais informações: www.aeroservice.tur.br
*Diretor executivo da Assimptur
Leia mais