Oportunidades refletem compromisso da empresa com o desenvolvimento e reconhecimento do pessoal
Maria Eduarda Freitas e Kamilly Oliveira foram promovidas na Aero Service (Divulgação / Aero Service)
A Aero Service, empresa dedicada a simplificar os procedimentos nos aeroportos e garantir tranquilidade aos viajantes, tem orgulho em promover o crescimento profissional das colaboradoras. Recentemente, duas funcionárias exemplares ascenderam na carreira, refletindo o compromisso da empresa com o desenvolvimento e reconhecimento do
pessoal.
Maria Eduarda Freitas, que ingressou na empresa como estagiária, vem desenvolvendo uma jornada notável e subiu ao cargo de coordenadora. Hoje, ela gerencia com maestria o escritório, contribuindo para a eficiência operacional e o sucesso contínuo da empresa.
Já Kamilly Oliveira, que também iniciou como estagiária, agora está atuando como auxiliar administrativa. Além disso, ela lidera com êxito as estratégias de marketing da empresa, garantindo uma presença marcante nos canais digitais e tradicionais.
A dedicação e competência de Maria Eduarda, Kamilly e de todos os colaboradores são pilares fundamentais para o funcionamento fluído da Aero Service. Atualmente, a empresa conta com uma equipe de 10 funcionários distribuídos entre o escritório e os aeroportos onde opera.
Além disso, conta com 13 parceiros estratégicos que oferecem serviços em diferentes bases, totalizando 23 profissionais comprometidos com a excelência e o profissionalismo.
Um dos aspectos que tornam a Aero Service um local de trabalho valorizado é o compromisso em investir no desenvolvimento dos funcionários. Em parceria com o renomado Colégio e Faculdade Progresso, em Guarulhos, a empresa oferece oportunidades de capacitação tanto para os colaboradores diretos quanto indiretos, bem como para cônjuges e filhos.
Essa colaboração entre a Aero Service e o Progresso beneficia os funcionários com descontos substanciais, que podem chegar a até 50%, dependendo do curso escolhido.
Com uma filosofia que valoriza os colaboradores e uma visão centrada no cliente, a Aero Service continua a expandir a atuação e elevar o padrão de excelência em serviços aeroportuários. O recente lançamento do serviço exclusivo Meet & Assist, que oferece acompanhamento personalizado aos passageiros e inclui uma sala exclusiva no Aeroporto de Guarulhos, é apenas o mais recente exemplo do compromisso da empresa em superar as expectativas dos clientes e elevar os padrões do setor.
Mais informações: www.aeroservice.tur.br ou www.instagram.com/aeroservice_
* Diretor Executivo da Assimptur