Clientes são recebidos por um dos atendentes da empresa, que os aguarda na saída da aeronave
Matheus Aquino e Joseane Azevedo (ao centro): além dos serviços oferecidos, a Aero Service conta com um ponto de apoio exclusivo para os clientes do Meet & Assist (Divulgação / Aero Service)
O grupo Aero Service acaba de lançar um novo serviço disponível no aeroporto de Guarulhos com ponto de apoio para os clientes, o Meet & Assist. A empresa preza pelo compromisso com o conforto, segurança e praticidade, e oferece uma experiência personalizada e completa para os passageiros que valorizam a eficiência nas viagens.
No Meet & Assist, os clientes são recebidos por um dos atendentes da empresa, que os aguarda na saída da aeronave. Desde o momento da chegada há uma comunicação constante e eficaz, garantindo que todas as necessidades sejam atendidas.
O serviço vai além do convencional. Além de acompanhar os passageiros até a esteira de bagagens e auxiliar com o despacho, a Aero Service também oferece suporte na obtenção do cartão de embarque e etiquetas de bagagem, garantindo uma transição tranquila pelo aeroporto. Em caso do passageiro ter acesso à sala VIP, proporciona o acompanhamento até o
local, assegurando um ambiente de espera confortável. Também facilita todo o processo em casos de conexão.
Para aqueles que embarcam, os atendentes ficam disponíveis horas antes do voo, verificando detalhes como horário e reserva, para garantir uma partida sem contratempos. A equipe facilita o processo de embarque desde o ponto de encontro até a entrada do finger, proporcionando uma experiência contínua e sem interrupções.
No momento do desembarque, os clientes são recebidos novamente pelos atendentes, que os acompanham até a saída do aeroporto, garantindo que suas necessidades sejam atendidas até o último momento. Caso haja um serviço de transporte agendado, o time da empresa coordena tudo, proporcionando uma transição suave para o próximo destino.
Esse serviço é ideal para um perfil variado de passageiros, desde idosos, jovens que viajam sozinho, executivos, passageiros que voam pela primeira vez ou qualquer pessoa que deseja evitar as burocracias dos aeroportos e ter uma experiência de viagem facilitada e tranquila.
Ponto de apoio
Além dos serviços oferecidos, a Aero Service conta com um Ponto de Apoio exclusivo para os clientes do Meet & Assist. Localizado estrategicamente, oferece uma gama de serviços adicionais, como impressão de documentos e armazenamento de bagagens, garantindo uma experiência completa desde a chegada até a partida.
Com uma infraestrutura moderna e equipada, o ponto de apoio foi projetado para atender todas as necessidades dos passageiros, proporcionando conforto, conveniência e eficiência em todas as etapas da viagem.
Mais informações: www.aeroservice.tur.br