Especialista em turismo corporativo e de lazer
Caio Trondolli, diretor Comercial da Gtf Brasil (Gtf Brasil/Divulgação)
Com 21 anos recém-completados de atuação no mercado de turismo receptivo, a Gtf Brasil se consolida como especialista em turismo corporativo e de lazer, com forte presença em São Paulo, além de expansões para o Rio de Janeiro e Curitiba. Celebrando sua trajetória, a operadora anuncia a ampliação de seus serviços na capital paulista com o lançamento de um novo serviço de shuttle dedicado aos principais eventos da cidade.
A nova operação terá início no São Paulo Expo, com planos de expansão para outros polos de feiras, como o Expo Center Norte e Distrito Anhembi. A iniciativa reforça o compromisso da empresa em oferecer soluções especializadas que atendam às demandas do mercado receptivo, combinando logística eficiente e experiência consolidada.
"Acompanho de perto grandes eventos, tanto em São Paulo quanto em outras capitais. Frequentemente, opto por alternativas ao carro devido aos custos elevados de estacionamento, o que me levou a identificar uma carência de transporte neste segmento", comenta o diretor comercial da GTF Brasil, Caio Trondolli. Ele complementa: "este é um projeto sólido, testado e adaptado para o setor corporativo. Investigamos minuciosamente este nicho e investimos em um software robusto, capaz de sustentar toda a operação sem falhas. Agora é trabalhar mais e 'alçar voo' neste segmento".
Fundada em 2004, a operadora de turismo iniciou suas atividades com foco no atendimento B2B a agências de turismo, oferecendo serviços personalizados. Ao longo de sua trajetória, porém, expandiu sua expertise, atuando na operação logística de eventos de grande visibilidade, já tendo atendido mais de 4 mil clientes.
A expertise de Caio Trondolli, graduado em Turismo pela UNIP, foi construída a partir de um início desafiador no setor. "Tive muita dificuldade no início, pois eu nunca havia trabalhado com turismo e só fui perceber que isso seria um grande obstáculo, após fundar a empresa, quando "já não tinha mais volta". Porém acho que hoje isso pode ter se traduzido em uma vantagem competitiva, pois tive que pedalar muito e aprender rápido as peculiaridades do turismo", lembra o fundador da empresa.
Desde 2014, atendendo à demanda de clientes e parceiros estratégicos, a operadora estendeu sua atuação ao Rio de Janeiro e Curitiba, firmando-se também no setor receptivo desses dois destinos-chave para o cenário nacional. Apesar disso, 80% das operações ainda estão concentradas em São Paulo, reforçando o compromisso com a cidade que inspirou sua criação.
Atualmente, a Gtf Brasil opera importantes shows e eventos, proporcionando grandes experiências para seus clientes. O portfólio abrange, por exemplo, o Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro, grandes festivais como Lollapalooza e o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, entre outros.
Para mais informações, acesse: www.gtfbrasil.com.br
*Diretor Executivo da Assimptur
Leia mais