Local é um dos principais destinos europeus para clientes de alta renda
Empreendimento fica em uma propriedade com vista para o mar na costa do Atlântico a 20 minutos de Lisboa (Arquivo JHSF)
A JHSF e o Fundo Oitavos Portugal, investido por clientes do BTG Pactual, firmaram Memorando de Entendimento (MOU) para que o Grupo Fasano administre o futuro Hotel Fasano Cascais, em Portugal.
Localizado na Quinta da Marinha, em Cascais, um dos principais destinos europeus para clientes de alta renda, o empreendimento fica em uma propriedade com vista para o mar na costa do Atlântico a 20 minutos de Lisboa.
"É uma localidade incrível em um destino que os nossos clientes buscam e nosso objetivo é levar o padrão Fasano de excelência aos locais mais desejados", diz Augusto Martins, CEO da JHSF Participações.
O projeto terá cerca de 96 apartamentos de hotelaria e 44 branded residences com a marca e a hospitalidade Fasano, que será responsável pelos serviços de concierge, gastronomia e outros amenities.
O Fasano Cascais faz parte da estratégia de internacionalização da marca e é o 6° empreendimento do grupo no exterior. Há exatos dois meses, a JHSF anunciou o lançamento do Hotel Fasano Sardenha, um dos principais destinos turísticos da Europa. Além deles, a JHSF já possui os Fasano Punta del Este, no Uruguai, e Fasano Nova York, nos Estados Unidos. A companhia também está desenvolvendo um hotel em Miami e outro em Londres, no Reino Unido.
"Estamos muito contentes por esta parceria com o fundo Oitavos Portugal, investido por clientes do BTG Pactual. Esta é uma excelente oportunidade para seguirmos com nossa estratégia de expansão no exterior e de crescimento dos nossos negócios de renda recorrente.", afirma Augusto Martins.
Com previsão de inauguração até 2028, as obras de renovação do hotel terão início em 2025. No ano que vem, também começam a ser comercializadas as branded residences.
"O Fasano Cascais amplia os destinos onde recebemos nossos clientes", diz o CEO da JHSF. "A companhia é focada em atender de forma única as necessidades e desejos do cliente de alta renda, seja em sua moradia principal, em sua casa de campo, no local de trabalho, nos shoppings onde faz suas compras e busca lazer, nas grifes que trazemos com exclusividade para o Brasil, no aeroporto de onde partem vôos privados, além da área de hospitalidade e gastronomia do grupo Fasano".
*Diretor executivo da Assimptur
Leia mais