BH foi comparada à Paris, capital da França, pela “ótima comida e cerveja sempre gelada” da cultura dos botecos e bares

Inhotim, maior museu de arte a céu aberto da América Latina, aparece como destino turístico mundial em 2026 (Divulgação / Museu Inhotim)
Minas Gerais entrou foi citada entre os melhores destinos de viagens para 2026 pela revista estadunidense, https://www.cntraveler.com/story/the-best-places-to-go-in-2026um dos mais importantes guias de viagens de luxo de estilo de vida, publicado nessa terça-feira (4). O estado é o único lugar do Brasil a aparecer no catálogo.
Segundo a publicação, o estado abriga algumas das melhores arquiteturas contemporâneas do planeta. Já Belo Horizonte, foi comparada à Paris, capital da França, pela “ótima comida e cerveja sempre gelada” da cultura dos botecos e bares, alguns “ despretensiosos e muitas vezes anônimos”.
O Inhotim - maior museu de arte a céu aberto da América Latina, que abriga 800 obras de mais de 50 artistas de 18 países -, também aparece como destino em 2026, ano que celebrará o 20º aniversário com novas exposições a partir de abril.
Nesta edição, o Condé Nast Traveler elegeu 26 destinos de todos os continentes. Mais influentes no mundo. Ela é reconhecida pelos diversos prêmios, como por exemplo, o Readers' Choice Awards (Escolha dos Leitores), Gold List (hotéis de luxo) e a Hot List (novos hotéis notáveis).
Leia Mais