Um "despertador" de notícias de qualidade todos os dias

Renato Fonseca - Do Hoje em Dia
21/02/2013 às 18:55.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:14
 (Flavio Tavares)

(Flavio Tavares)

O interesse em comum pela qualidade da informação também bate à porta da casa do aposentado Celso Arinos Lopes. Diariamente, por volta das 5 horas, o característico som de o exemplar do Hoje em Dia sendo “jogado” pelo entregador na varanda de sua casa serve como um despertador.

“Acordo com o barulho e corro para pegar o jornal. Depois, é correr para a cama e saber quais são as notícias do dia”, conta Celso, assinante há 22 anos. Acompanhado da esposa, Maria Vilany Lopes Cançado, de 74, os dois iniciam a leitura quando o dia ainda está escuro.

Enquanto o marido destrincha as novidades do caderno de Esportes, Maria Vilany se delicia com o de Cultura. “Gosto muito de futebol, mas também acompanho o vôlei”, conta o torcedor do Galo. Companheiros inseparáveis, o casal está junto há 60 anos. “Só de casados são 54”, faz questão de reforçar o chefe da família, formada por três filhos e cinco netos.

Doce Lar

Na aconchegante casa localizada no bairro da Graça, região Nordeste da capital, ele revela uma feliz coincidência que une a história do jornal à sua vida. Celso acabou de completar 79 anos há poucos dias, ou seja, no mesmo mês de aniversário do Hoje em Dia.

“Está vendo? O jornal faz parte da minha história”, diz, com bom humor. Além das notícias, o casal faz parte do Clube Hoje, tendo direito a uma série de benefícios e promoções para assinantes. “As promoções são muito boas”, destaca Maria Vilany.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por