Saiba mais sobre Chevrolet Captiva, Leapmotor B01, GWM Wey 07 e Chery Tiggo 9
Atrações do Salão de Xangai, como o Leapmotor B01, são de interesse do mercado brasileiro (Marcelo Jabulas)
XANGAI (CHINA)- O Salão de Xangai é um colosso, com centenas de marcas – a grande maioria desconhecida do mercado ocidental. Mas nesta jornada com ares de expedição de Marco Polo encontramos muitos carros que poderão chegar ao Brasil em breve.
Selecionamos quatro modelos que não demoram para atravessar o globo. Confira!
A GM brasileira divulgou o primeiro teaser do modelo. Mas em Xangai encontramos o Wuling Starlight, a versão chinesa do modelo da gravatinha.
Totalmente elétrico, o SUV médio completará a gama eletrificada da GM no Brasil. Por aqui, deverá receber modificações estéticas para se adequar à linguagem visual da GM.
Depois de confirmar a estreia do SUV B10, a marca chinesa da Stellantis apresentou o sedã B01. Com porte de Toyota Corolla e BYD King, poderá ser opção para ganhar terreno no inexplorado segmento de sedãs elétricos.
Com passaporte carimbado para agosto, o Wey 07 será o modelo que iniciará a nova divisão de luxo da GWM no Brasil. Sofisticado, o SUV eletrificado fará companhia para o Haval H6 e para o robusto Tank 300, já vendidos por aqui.
A Caoa Chery já tinha batido o martelo sobre a venda do luxuoso Tiggo 9 no Brasil. O modelo de porte grande chega para ser o topo de linha da marca e impressiona pelo espaço interno e pacote de conteúdos.