Linha 2026 da Toro chega com preços que partem dos R$ 160 mil e sobem a quase R$ 230 mil
(Foto: Fiat/Divulgação)
A Fiat Toro 2026 chega ao mercado com mudanças visuais. A picape passou por sua segunda intervenção estética, de olho na atual identidade visual da marca (que abre caminho para o sucessor do Argo, inspirado no Grande Panda).
A linha 2026 apresenta nova identidade visual frontal e retoques na traseira, além de revisões no pacote de equipamentos e na ergonomia interna, enquanto mantém as opções de motorização já conhecidas do catálogo anterior.
Tecnicamente, a Toro 2026 não tem diferenças em relação à linha anterior. A picape manteve os motores 1.3 turbo flex e 2.2 turbodiesel. A unidade flex é combinada com caixa automática de seis marchas e tração dianteira. Já a versão diesel utiliza transmissão de nove marchas e tração 4x4, com a primeira marcha com função de reduzida.
A versão de entrada, Endurance 1.3 (R$ 159.490), conta com Faróis e lanternas em LEDs, ar-condicionado, direção elétrica com ajuste de altura e profundidade da coluna,
freio de estacionamento eletrônico com auto hold, rodas de liga-leve de 17 polegadas, central multimídia com espelhamentos sem fios e tela de sete polegadas, painel de instrumentos de sete polegadas, capota marítima, protetor de caçamba, sensor de estacionamento traseiro e piloto automático.
Já a versão Freedom 1.3 (R$ 169.490) adiciona central multimídia com tela de 8,4 polegadas, câmera de ré, ar-condicionado de duas zonas e volante em couro com aletas para trocas de marchas. Opcionalmente, a versão pode receber sistemas Fiat Connect Me e GPS embarcado.
Em um degrau acima, a versão Volcano 1.3 (R$ 186.490) amplia o pacote com bancos em couro, banco do motorista com ajustes elétricos, rodas de 18 polegadas, chave presencial com partida por botão, carregador sem fio, navegador GPS integrado, sensor de estacionamento dianteiro, farol com acendimento automático, sensor de chuva, retrovisor interno fotocrômico, faróis de neblina em LEDs, retrovisores externos com rebatimento elétrico, opcionais: Pack Tech (alerta de colisão com frenagem automática, farol-alto automático e assistente de faixas) e central multimídia vertical de 10,1 polegadas.
No topo entre as versões flex, a Toro Ultra 1.3 (R$ 196.490), além do visual exclusivo e capota marítima rígida, ela também inclui alerta de colisão com frenagem automática, assistente de faixas, farol-alto automático, central multimídia com 10,1 polegadas e estribos laterais.
Entre as opções turbodiesel, a Fiat oferece a Toro nas versões Volcano 2.2 (R$ 210.490) e Ranch 2.2 (R$ 228.490). A primeira oferece o mesmo pacote da versão flex. Já a topo de linha segue a mesma lista da versão Ultra, mas abre mão da capota marítima rígida.