Victor destaca importância da torcida para partida desta quarta

Da Redação*
esportes@hojeemdia.com.br
17/05/2016 às 17:18.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:28
 (Divulgação/Atlético)

(Divulgação/Atlético)

O goleiro Victor afirmou estar confiante na vitória e classificação atleticana no jogo desta quarta-feira (18), às 21h45, contra o São Paulo, pelas quartas de final da Libertadores. Para o jogador, o fato de o jogo da volta ser no Independência é muito importante, porque a torcida tem grande peso. 

“A gente sabe que o Atlético é um time forte jogando no Independência, até pela ligação forte que tem com a torcida, que apoia, incentiva e pressiona os adversários. E os jogadores, dentro de campo, captam bem isso”, comentou Victor. 

Mas, com isso, o goleiro não precisa se preocupar. A torcida alvinegra esgotou os ingressos para a partida contra o São Paulo e apoio não vai faltar para que o clube mineiro saia com a vitória.  

O jogador comentou a importância desta partida para o Galo e afirmou que o grupo deseja a classificação a qualquer custo. O goleiro destacou ainda a boa fase e evolução do São Paulo na competição e pontuou que este não será um jogo fácil. 

“É um momento de entrega total, foco total, porque é um jogo que vale nossa vida nesse primeiro semestre.A gente quer buscar a classificação independente de como ela seja. Se for possível nos 90 minutos, sem sustos e sem pênaltis, seria ideal. Mas a gente sabe que tem um jogo dificílimo pela frente”, destacou Victor.

Derrotado no primeiro jogo por 1 a 0, o Galo precisa vencer o São Paulo por dois gols de diferença para assegurar a classifiação para a semifinal. Caso vença por 1 a 0, a decisão segue para os pênaltis, mas qualquer outro resultado garante a vaga para o tricolor paulista. 

Apesar do quadro vantajoso para o adversário, Victor afirma que não é impossível reverter o placar, mas explica que o time precisará ter inteligência emocional e equilíbrio. 

"Os números obtidos nos últimos anos mostra que o Atlético é um time de alta capacidade para reverter essas situações. Esse é um jogo em que você joga no limite porque, além de ter necessidade de fazer gol, não podemos proporcionar situações para que o adversário chegue ao seu gol. É tentar pressionar desde o primeiro minuto, mas com inteligência e organização. Não se ganha de qualquer forma, existe uma estratégia”, disse.

(*Colaborou Mariana Durães)

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por