Ele esteve acompanhado do candidato à vice Álvaro Damião e de outras personalidades políticas
Atual prefeito de Belo Horizonte e candidato à reeleição, Fuad Noman (PSD) compareceu ao Colégio Decisão, que fica no bairro de Lourdes, Região Centro-Sul, da capital para votar, por volta das 10h. Chegou acompanhado do candidato a vice Álvaro Damião (União Brasil), do deputado e jornalista Mário Henrique Caixa, do ministro de Minas e Energia Alexandre da Silveira, entre outros apoiadores.
Ao lado da esposa, aguardou a vez de votar. Ficou cerca de 15 minutos dentro do colégio e, na saída, conversou rapidamente com a imprensa. O atual chefe do Executivo se mostrou otimista com a presença no segundo turno.
“A expectativa é a melhor possível. Nos trabalhamos muito. Fizemos uma campanha propositiva. Mostramos o que fizemos, o que estamos fazendo é o que vamos fazer. Nós esperamos que a população de Belo Horizonte que está vendo as obras, que está vendo o trabalho sendo feito, queira continuar com essas obras. Minha expectativa é que as pessoas reconheçam, coloquem seu voto na urna e que a gente vá para o segundo turno” destaca o atual prefeito.
A votação segue em todo o estado até às 17h. Em BH, eleitores votam para prefeito e vereador, além do referendo que vão definir se haverá a mudança da bandeira da capital.
Candidato à reeleição, Fuad Noman votou em um colégio da região Centro-Sul de BH (Michael Martins / Hoje em Dia)