Durante a fuga, suspeitos trocaram tiros com a polícia. Dois deles foram baleados e não resistiram aos ferimentos
Suspeitos fizeram os funcionários de reféns (Reprodução/Vídeo)
Onze funcionários de uma fábrica de embalagens plásticas foram feitos reféns durante um assalto na madrugada desta terça-feira (26), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ação criminosa, que durou cerca de duas horas, terminou em confronto com a Polícia Militar, resultando na morte de dois dos suspeitos.
Quatro homens invadiram o estabelecimento por volta das 2h, agrediram os funcionários e roubaram diversos objetos, como notebooks, cartões bancários e documentos pessoais. Após a fuga, a Polícia Militar iniciou uma intensa perseguição que culminou em um tiroteio na BR-381.
Os criminosos, armados, renderam os funcionários e os levaram para o armazém da fábrica. Após o roubo, fugiram em um Ford Ka, que posteriormente foi identificado como clonado. A Polícia Militar, acionada pelas vítimas, iniciou uma perseguição.
Na altura do bairro Jardim Bandeirantes, em Betim, também na Grande BH, houve troca de tiros entre os policiais e os assaltantes. Dois dos suspeitos foram baleados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os outros dois conseguiram fugir e continuam sendo procurados pela polícia.
A Polícia Civil informou que investiga o caso.