Mãe entrou com medida protetiva contra o homem
Pai agrediu filho autista após desentendimento no salão (Redes sociais / Reprodução)
Câmeras de segurança de uma casa flagraram o momento em que uma criança de apenas 6 anos, com Transtorno do Espectro Autista (TEA), é covardemente agredida pelo próprio pai, de 37 anos, em Perdões, no Sul de Minas. A mãe do menino entrou com uma medida protetiva contra o homem. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado nessa segunda-feira (9), a mãe foi até uma delegacia da cidade para prestar a queixa. Ela informou aos agentes que não mantém mais relacionamento com o pai da criança.
No entanto, segundo a mulher, o casal compartilha a guarda e, nessa segunda, o homem foi levar o filho para cortar o cabelo. No salão, o menino teria se desentendido com outra criança e foi repreendido pelo pai. Após a bronca, ele teria xingando o pai. Testemunhas informaram que o homem ficou muito nervoso e, ainda dentro do salão, iniciou as agressões.
O homem saiu do estabelecimento com o filho e seguiu com as agressões, conforme mostram as imagens da câmera de segurança. Ele deu chute, tapas e socos no menino. A vítima passou por exame de corpo de delito. Segundo a PC, as agressões geraram diversos hematomas.
Conforme a Polícia Civil, foi instaurado inquérito para apurar as denúncias de os maus-tratos.