"As empresas de ônibus tiveram 172 dias para rever os ônibus, a situação das janelas vazando e nada fizeram", reclamou a professora e artesã Fabiana Silva
Não bastassem as ruas alagadas, sinais em flash e falta de energia, o transporte público em Belo Horizonte também sofre com a chuva. Passageiros da linha 8108, que faz o trajeto Cidade Nova/ Savassi, tiveram que procurar por um banco seco para se sentar, já que alguns estavam molhados pela água que entrava pelas janelas, devido às falhas nas borrachas de vedação.
"As empresas de ônibus tiveram 172 dias para rever os ônibus, a situação das janelas vazando e nada fizeram. Um absurdo", comentou a professora e artesã Fabiana Silva, que fez o registro às 15h20, quando seguia rumo à Savassi. Ela ainda anotou o número do veículo: 21146.
O Hoje em Dia entrou em contato com a Prefeitura da capital e com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (Setra BH) solicitando um posicionamento a respeito da situação presenciada pela passageira. A matéria será atualizada com os retornos.
Passageira registrou a água entrando pela janela e caindo em cima do banco (Fabiana Silva)
Leia mais: