Mulher estava na garupa da moto e foi arremessada para dentro do leito do rio
(Reprodução/ Redes Sociais)
Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que a guarda municipal Stephanie Regina Santos Quintão, de 28 anos, é arremessada da garupa de uma moto para dentro do leito do rio Arrudas. O acidente ocorreu na quinta-feira (11), na avenida dos Andradas, região Leste de Belo Horizonte.
O acidente ocorreu no momento em que a moto era pilotada por outra agente da Guarda Municipal e bateu na mureta de proteção do Arrudas. O veículo teve um “efeito catapulta” e arremessou Stephanie, da garupa para dentro do rio.
A mulher chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital João XXII.
O velório ocorreu na manhã desta sexta, no Cemitério do Bonfim, na região Noroeste da cidade. A cerimônia contou com um cortejo de agentes da Guarda Municipal e também de motociclistas. A vítima estava na corporação desde 2023 e era vice-presidente do Motoclube 100% feminino de BH chamado “Valentinas do Asfalto”.
Uma agente da Guarda Municipal ficou ferida após cair no leito do rio Arrudas após se envolver em um acidente de moto no início da manhã de quinta-feira (11), na avenida dos Andradas, região Leste de Belo Horizonte. Ela estava na garupa da motocicleta, junto com outra agente.
O acidente ocorreu próximo ao viaduto da avenida Francisco Sales, sentido Boulevard Shopping. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e da Polícia Militar estão no local para prestar socorro, isolar o trecho e orientar o tráfego.
De acordo com informações da Guarda Municipal, as duas agentes estavam na moto quando perderam o controle do veículo e foram arremessadas. Uma delas caiu na pista e a outra, dentro do Arrudas.