Telhado, móveis, eletrodomésticos, roupas, documentos pessoais e outros pertences da mulher ficaram destruídos (Bombeiros/Divulgação)
Um homem de 31 anos foi preso suspeito de colocar fogo na casa da ex-companheira, em Nova Lima, na Grande BH. Ninguém ficou ferido. Ele estava em liberdade provisória após ficar detido por ameaça e lesão corporal.
O crime ocorreu na quinta-feira (7). Segundo informações da Polícia Militar, após ter sido solto, o suspeito teria ido até a casa da ex. Lá, pulou o muro e arrombou a porta da casa, onde também moram o filho e a ex-sogra. Não havia ninguém no imóvel.
O homem teria levado um galão de gasolina e espalhado o produto pela residência. As chamas destruíram móveis, eletrodomésticos, roupas, documentos pessoais e outros pertences da mulher.
Segundo os policiais, o suspeito teria fugido do local e enviado mensagens de WhatsApp para a ex-companheira ameaçando matar ela, o filho e a irmã. A PM informou ter efetuado a prisão do suspeito enquanto ele tentava chegar até o local onde a vítima estava, em Ponte Nova, Zona da Mata.
*Estagiário sob supervisão de Renato Fonseca
Leia mais:
Brumadinho recebe o principal evento gastronômico e cultural da região
Umidade relativa do ar despenca em BH, que deve ter céu claro a nublado nesta sexta-feira