Investigados seriam integrantes de uma organização criminosa que atua nos aglomerados Vila Esperança, Bonsucesso e Vila Cemig
Nesta quarta-feira (2), foram cumpridos 33 mandados de busca e apreensão e foram recolhidos celulares de 30 suspeitos de integrarem a associação (Divulgação/ PCMG)
Uma operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga uma organização criminosa suspeita de envolvimento no tráfico de drogas na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Nesta quarta-feira (2), foram cumpridos 33 mandados de busca e apreensão e foram recolhidos celulares de 30 suspeitos de integrarem a associação.
A organização seria atuante nos aglomerados Vila Esperança, Bonsucesso e Vila Cemig. Além dos mandados executados na região do Barreiro, a operação também ocorreu nas cidades de Contagem e Juatuba.
Durante a ação, foram apreendidos diversos aparelhos celulares, duas armas de fogo, uma quantidade não especificada de maconha. Três pessoas foram conduzidas à delegacia para esclarecimentos.
A ação é um desdobramento das operações de combate ao tráfico de drogas na região do Barreiro. Segundo a polícia, mais de 300 quilos de maconha foram apreendidas na região em 2025.
Leia mais: