Suspeito do crime é um jovem de 25 anos, estudante universitário
Briga termina em morte de homem de 43 anos em BH (Reprodução / Imagens cedidas ao Hoje em Dia)
Imagens registraram o momento em que um casal iniciou uma briga que terminou com a morte de um homem, de 43 anos, que teria tentado apartar e acabou sendo atingido com golpes de canivete no tórax por um jovem de 25 anos, que entrou na confusão com outras pessoas, dentre elas, uma amiga dele.
O suspeito é universitário e foi encontrado na casa dele, um apartamento de luxo na região Centro-Sul da capital na madrugada desse domingo (27). Segundo a delegada do caso, Ana Paula Rodrigues de Oliveira, ele confessou informalmente que havia desferido dois golpes na vítima.
Ainda segundo a Polícia, a vítima, um carioca, estava em Belo Horizonte para participar de um concurso público para o cargo de delegado. Na véspera, resolveu aproveitar a noite da capital e acabou presenciando a briga ao passar pela praça Raul Soares, na região central, em um carro de aplicativo. Ele resolveu descer para ajudar a mulher, que pedia socorro.
Foi então que o jovem, ao vê-lo segurando o namorado da mulher, também entrou na confusão, tirou o canivete do bolso e o atingiu. A Polícia Civil ainda não sabe qual foi a intenção do autor no momento do crime, visto que ele não estava correndo perigo e atingiu uma pessoa que estava tentando ajudar a apartar a briga.
“O que se sabe é que ele não estava correndo nenhum risco de vida, ele não estava sendo agredido naquele momento, mas acabou pegando um canivete que ele possuía, agredindo e dando duas perfurações na vítima que faleceu no hospital”, informou a delegada.
Leia mais