(Flávio Tavares/Hoje em Dia)
A Polícia Civil confirmou nesta quarta-feira (1º), que vítima e um motorista do Uber suspeito de estupro prestaram depoimento na Delegacia da Regional Nordeste. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (29), no bairro Castelo, na região da Pampulha. A jovem, de 24 anos, teria sido estuprada no trajeto que fazia para casa pelo motorista do Uber.
A assessoria de imprensa da corporação disse apenas que os depoimentos foram prestados ainda na segunda-feira (29) e que as investigações seguem avançadas. Porém, ainda não há confirmação a respeito de qual tipo de crime foi cometido, por isso o caso ainda não foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Mulher, Idoso e Pessoa com Deficiência da Polícia Civil. A corporação não divulgou o conteúdo dos depoimentos e disse que o caso segue em apuração.
Em nota, o Uber, por meio de nota, disse que o motorista parceiro está suspenso da plataforma até que as investigações sejam concluídas. A empresa informou que está à disposição para cooperar com as investigações da polícia.
Leia mais:
Jovem que denunciou estupro em Uber será ouvida pela polícia
Mulher relata tentativa de estupro por motorista do Uber em Belo Horizonte