Vizinho estupra menina de 4 anos em Uberlândia após dizer que iria levá-la para tomar banho

Juliana Baeta
09/01/2019 às 16:43.
Atualizado em 05/09/2021 às 15:57
 (Google Street View)

(Google Street View)

Uma menina de apenas 4 anos foi estuprada por um vizinho na tarde dessa terça-feira (8), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O homem, de 58 anos, pegou a menina na casa dela e a levou para sua residência, dizendo que estava na hora dela tomar banho. 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h, a família deu falta da criança e passou a procurá-la na vizinhança. A vítima mora na casa da frente de um lote composto por duas residências, sendo que o homem mora na casa dos fundos, onde a criança acabou sendo encontrada. Ela estava sentada no pé da cama do suspeito, que estava deitado. 

A vítima contou que o homem, a quem chama de "tio", a pegou pela mão quando ela estava no corredor de casa e a levou para a casa dele. 

Na residência, ele tirou as próprias roupas e também despiu a criança, que disse que neste momento "o tio pediu para ver a florzinha" dela. O homem colocou a mão no órgão genital da vítima e tentou introduzir o pênis. A menina ainda disse aos familiares que estava sentindo dores na região genital. 

Ele negou o estupro e disse que estava apenas deitado na cama ouvindo música e que nem havia notado a presença da criança. A vítima foi levada para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, e o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão da cidade. 

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Uberlândia,  as diligências já foram concluídas e as testemunhas foram ouvidas. O homem será encaminhado ao presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia. 


 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por