Waguinha nervoso

28/08/2018 às 06:08.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:08

Apesar da vitória contra a equipe do Fluminense, que só ocorreu por um gol contra do zagueiro Bruno, o time do técnico Mano Menezes continua irregular na competição. No esquema tático, a equipe montada pelo técnico gaúcho para disputar o Brasileiro ainda não apresentou a liga necessária para deslanchar no torneio. Priorizando as outras duas competições, a equipe vai ficando mesmo na zona intermediária da tabela, para decepção do nosso querido Waguinha, lá do Salão Ruas, na rua Correia Machado, quase esquina com a Melo Viana. Aliás, Waguinha, irmão do também cruzeirense Carlinhos Presidente, tem faltado aos horários em que normalmente realiza seu compromisso de resenha futebolística aos dias pós-jogo. Tem perdido a hora... e a paciência com o Cruzeirão Cabuloso.
 
Thiago Larghi, o auxiliar luxuoso
Continua a fase de testes do técnico atleticano. Concluímos a 21ª rodada do Brasileirão e ele ainda explica em coletiva que está realizando testes. Depois de admitir, com sorriso amarelo, que Luan “entra bem porque é do Clube” e inexplicavelmente por que tem entrado com o Nathan, que esteve apagado na derrota para o Vitória, Thiago Larghi afirmou que “foi mais um jogo. É continuar e a gente vai buscar a melhor formação possível do time para o próximo jogo, para a gente conseguir a vitória”. Então, ao que pude entender desta declaração, até o ano que vem ele consegue a formação perfeita para a equipe. Tenha dó! Na minha singela opinião, o Thiago é um excelente auxiliar técnico... Muito bom mesmo!
  
América de igual para igual
Depois de atuar de igual para igual com Flamengo, a equipe do técnico Adilson Batista vem se firmando jogo após jogo no Brasileirão, dando pinta de que ficará na série A para o ano que vem. Muito bom mesmo! O time buscou com muita personalidade o empate contra a equipe carioca. Atuando contra tudo e contra todos, o resultado fez com que o time mineiro subisse para a nona posição, colado no Cruzeiro. Para quem vive repetindo o jargão de que a torcida americana cabe dentro de uma Kombi, 12.887 pagantes mostraram que o time tem torcida. Parabéns ao Adilson Batista que conquistou o resultado sem três titulares e parabéns também ao atleticano Rafael Moura, que deixou sua marca para o torcedor americano

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por