Jorelyn Carabalí

Zagueira do Galo usa as redes para se despedir do irmão, morto em tiroteio na Colômbia

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
15/08/2023 às 14:12.
Atualizado em 15/08/2023 às 14:42
Jorelyn Carabalí perde o segundo irmão em menos de seis anos (Montagem / Fotos: Reprodução Instagram Jorelyn Carabalí / Facebook Paulo Andres)

Jorelyn Carabalí perde o segundo irmão em menos de seis anos (Montagem / Fotos: Reprodução Instagram Jorelyn Carabalí / Facebook Paulo Andres)

A zagueira Jorelyn Carabalí, do Atlético e da Seleção Colombiana, usou as redes sociais para se despedir do irmão, Paulo Andrés, morto após um tiroteio em uma boate, em Cali, na Colômbia, na madrugada de segunda-feira (14).

“Meu menor, Deus,dai-me forças, novamente, nesta situação”, postou a Jorelyn, que havia perdido outro irmão, em 2017. 

Jogadora clama forças a Deus para superar a morte do irmão (Reprodução / Instagram Jorelyn Carabalí)

Jogadora clama forças a Deus para superar a morte do irmão (Reprodução / Instagram Jorelyn Carabalí)

Também pelas redes sociais, o Atlético lamentou o falecimento do jovem. "O Galo lamenta o falecimento do irmão da zagueira colombiana Jorelyn Carabalí, atleta das Vingadoras. O clube deseja força à jogadora e seus familiares nesse momento tão complicado. Estamos com você, Jorelyn!", postou o clube.

Ainda em apuração, a polícia local acredita que a motivação do crime seja uma briga entre gangues no bairro onde morava Paulo Andrés, de 23 anos. Também não está descartado um possível acerto de contas com o irmão da atleta.

De acordo com jornais locais, a região é conhecida pelo alto índice de criminalidade. O secretário de Segurança e Justiça de Cali, Jimmy Dranguet, indicou que as câmeras do local servirão para auxiliar na investigação do caso.

"Estamos realizando toda a investigação, revisando as câmeras de segurança do estabelecimento e as câmeras de segurança públicas e privadas do ambiente para identificar os possíveis autores deste homicídio. Já temos uma equipe no estabelecimento conversando com os administradores, com os responsáveis”, disse Jimmy Dranguet, em entrevista à imprensa local.

A tia do jovem, disse ao Canal de Tv, Caracol News, que ainda há muita confusão sobre esse fato, já que várias versões surgiram sobre o crime ocorrido no norte de Cali.

“É muito difícil, até agora ainda estamos confusos, muito confusos, pedimos justiça. Esperamos que o Ministério Público investigue e que o Ministério Público diga qual foi o real motivo da morte”, disse Patricia Carabalí, tia de Paulo Andrés.

A Federação Colombiana de Futebol lamentou a morte do irmão da zagueira Alvinegra. “Da FCF enviamos as mais sentidas condolências à família e amigos. Da mesma forma, manifestamos o nosso total apoio e solidariedade à defesa da Seleção Nacional. Paz em seu túmulo”, escreveu a Federação em comunicado à opinião pública.

Leia mais 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por