(Washington Alves/Light Press)
O atacante Willian, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos.
“O que a equipe necessitar (onde prefere jogar). Se querem que eu jogue como 9 entre dois zagueiros ou se tenho que mover um pouco mais. Tenho é que finalizar bem e fazer gols. Se o técnico optar por algo, tenho que fazer. Vim para fazer gols, gosto de fazer gols, trabalho para isso, se a equipe necessita disso tenho que estar atento. E se precisar fazer outras coisas, espero ajudar”, disse o jogador, se colocando à disposição de Mano Menezes.
Leia também:
Desafio de Cruzeiro e América é buscar arrancada, como o Atlético
Cruzeiro volta a enfrentar o Botafogo pela Copa do Brasil após 16 anos
Sem Henrique e Willian, Mano adia definição do time do Cruzeiro
A Raposa é a vice-laterna da competição, com 15 pontos, sendo quatro vítórias, três empates e dez derrotas, e precisa reagir logo se quiser escapar do rebaixamento. O atacante explica que o time vai sair desta situação e que ainda vão brigar por outros propósitos na competiação. “Temos por sorte muitas partidas ainda. São benefícios para que possamos ganhar confiança e segurança. Esperamos que o jogo de quinta seja positivo. Vamos colocar em campo tudo o que o técnico quer e buscar um bom resultado”.
Mano Menezes conversou bastante com Ábila na última quarta-feira, quando comandou o primeiro treino após seu retorno à Toca da Raposa. “Falamos de como eu me sentia, como eu estava no Cruzeiro, da forma que ele pretende montar a equipe. Foi uma conversa muito boa, gostei bastante. Mano não me conhecia, nem eu o conhecia. O técnico decide quem joga e quem não joga. Temos que estar preparados sempre. Enfrentamos situações que fazem parte do trabalho. Espero fazer as coisas bem e mostrar no treinamento que possa ajudar o time dentro de campo”, finalizou.
Cruzeiro x InternacionalMotivo: 18ª rodada do BrasileiroLocal: IndependênciaData: quinta-feira, 4 de agosto de 2016Horário: 21h