(Divulgação/Sistema de Informações Judiciais)
Uma menina de 10 anos conseguiu contar que foi estuprada pelo tio de 41 anos, após assistir a uma palestra na escola sobre prevenção a crimes sexuais.
O caso aconteceu nessa segunda-feira (6), em Ipatinga, no Vale do Aço. O suspeito foi encontrado, mas negou os crimes. A Polícia Civil está investigando o caso.
Conforme o boletim de ocorrência, assim que chegou da escola a menina mostrou para a mãe uma cartilha que recebeu chamada “Semáforo do Toque”. No documento as regiões do corpo eram indicadas com cores, e nos pontos vermelhos a criança não poderia permitir que outras pessoas a tocassem.
Depois de mostrar a cartilha à mãe, a garota contou que foi estuprada pelo tio. O crime teria acontecido quando a jovem dormia na casa da tia, irmã da mãe dela. Na ocasião, o suspeito teria entrado no quarto e tocado as partes íntimas dela enquanto dormia.
Ainda segundo a menina, ela acordou assustada e se virou na cama, mas mesmo assim o suspeito continuou o assédio e teria feito sexo anal com ela. De acordo com a mãe, o crime teria acontecido em abril deste ano.
Leia mais