(Flávio Tavares)
Além da boa vitória e da chegada de vez na briga pelo título, o jogo desse sábado (30) no estádio Independência foi muito especial para um jogador. O meia Luan voltou a atuar no Horto após três meses fora por contusão no joelho direito.
Assim como ocorreu no jogo contra o Palmeiras, na semana passada, o atleta começou no banco e entrou apenas na metade do segundo tempo. Antes de pisar no gramado do estádio Independência. Luan teve o nome gritado pela torcida. E não precisou mais do que dois minutos para que ele retribuisse o carinho da torcida, ao complementar a jogada de Robinho e fechar o placar de 3 a 0.
Na saída, Luan não escondeu a emoção. "Muitas pessoas falaram que eu não iria voltar a jogar futebol. Mas esse time é tudo para mim. Agradeço à minha família, companheiros, comissão técnica e equipe médica, doutor Rodrigo (Lasmar). Espero voltar a jogar bem, conquiestar muitos títulos e me aposentar aqui. Eu amo esse clube", desabafou o jogador ainda no gramado.
O técnico Marcelo Oliveira comentou o retorno do atleta e a importância que ele tem para o grupo. " Luan vai ser peça fundamental na nossa sequência no campeonato. Não só por ser tático, por se doar, mas pela pessoa que ele é. Não por acaso que ocorreu isso com ele, de fazer o gol no primeiro toque na bola”, ressaltou o treinador.
Leia mais: