Argentino estava suspenso há quase dois anos por confusão justamente contra o Atlético (Paulo Henrique França / Atlético)
Precisando vencer para conquistar seus primeiros pontos no Grupo G da Libertadores, o Atlético entra em campo às 21h30 desta quarta (3) para encarar o Alianza Lima, do Peru. O técnico Eduardo Coudet não tem laterais-direitos à disposição e por isso optou por colocar três zagueiros em campo.
Coudet não tem Mariano, suspenso, e Saravia, lesionado no músculo posterior da coxa esquerda. Na zaga, também não conta com Maurício Lemos, que não tem condição de jogo. O treinador optou então por mandar a campo três zagueiros: Jemerson, Nathan Silva e Bruno Fuchs. Apesar disso, a disposição do time pode ser ainda com laterais, já que Nathan já fez essa função algumas vezes.
No meio campo, Patrick também não tem condição de jogo. Coudet surpreendeu ao manter Battaglia e também com a entrada de Igor Gomes e não Hyoran, que fica no banco. No ataque, promove a estreia de Pavón, que teve a suspensão de seis jogos finalmente encerrada no último jogo. Vargas completa o trio com Hulk, já que Paulinho está suspenso.
Vale lembrar que o treinador não estará no banco de reservas nesta noite, já que está suspenso por sido expulso após o último jogo na competição, contra o Athletico-PR.
Leia mais