Convocado por Bolsonaro

Ato na Praça da Liberdade tem pedidos de intervenção em outros poderes

Hermano Chiodi
portal@hojeemdia.com.br
07/09/2022 às 12:11.
Atualizado em 07/09/2022 às 12:15

O evento em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), na Praca da Liberdade, segue em clima de festa e campanha. Apesar de algumas pessoas exibirem mensagens antidemocráticas, prevalece a maioria, que comemora a democracia. 

undefined (undefined)

undefined (undefined)

 Um deles é José Osvaldo de Araújo, de 72 anos, que se fantasiou e se cobriu de verde amarelo. Ele conta que não é um militante político, mas só um eleitor apaixonado. "Estou aqui para lutar pela democracia, vendo gente bonita, gente de todo tipo", diz.

Mas há casos como o de Márcio Fernando, que trouxe para a praça uma faixa pedindo intervenção de Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal (STF).

"Não é o que a gente queria, mas é necessário. Alguém tem que tirar os ministros que agem contra a constituição e só o Bolsonaro pode fazer isso", disse sem esclarecer o que seriam as ações dos ministros contra a constituição.


Eventos semelhantes estão sendo realizados em várias cidades do Brasil, com a convocação de Jair Bolsonaro, que deve participar dos atos em Brasília e no Rio de Janeiro.


 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por