'luta do bem contra o mal'

Bolsonaro faz campanha durante celebrações pelo bicentenário da Independência

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
07/09/2022 às 11:32.
Atualizado em 07/09/2022 às 12:21
 (Reprodução/Youtube)

(Reprodução/Youtube)

As celebrações pelo bicentenário da Independência do Brasil começaram em Brasília nesta quarta-feira, mescladas a atos de campanha por parte do presidente Jair Bolsonaro. O presidente passou em revista a tropa, e desfilou em carro aberto na Esplanada dos Ministérios, ao lado da primeira-dama, Michelle, em um carro com crianças.

Depois do desfile, Bolsonaro discursou em um trio elétrico em uma manifestação organizada por apoiadores. O presidente afirmou que o país trava uma luta do "bem contra o mal", termo que utiliza para sua disputa eleitoral contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Sabemos que temos pela frente uma luta do bem contra o mal, um mal que perdurou por 14 anos em nosso país, que quase quebrou a nossa pátria e que agora deseja voltar à cena do crime. Não voltarão. O povo está do nosso lado. O povo está do lado do bem. O povo sabe o que quer", disse.

Durante o discurso, Bolsonaro falou sobre a eleição, que acontece no dia 2 de outubro. Ele pediu para que seus apoiadores mudassem a opinião de quem vai votar em outro candidato.

"A vontade do povo se fará presente no próximo dia 2 de outubro. Vamos todos votar, vamos convencer aqueles que pensam diferente de nós, vamos convencê-lo do que é melhor para o nosso Brasil".

Após o evento, houve uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça, que desta vez se apresentou no início do dia, em vez de ao final do dia, como de costume.

Ainda hoje, o presidente vai até o Rio de Janeiro, onde participará de uma motociat no bairro Copacabana. No final da tarde, ele deve participar de outra manifestação.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por