(Corpo de Bombeiros / Divinópolis)
Pode ter chegado ao fim o mistério sobre a morte do caminhoneiro Ayder de Queiroz Nascimento, de 59 anos, desaparecido desde 28 de março.
Os bombeiros encontraram o corpo de um homem, em avançado estado de decomposição, com sinais de violência, em local de difícil acesso, em Sabará, na Região Metropolitana da Capital, na quinta (21).
A última vez que Ayder fez contato com a família foi há quase um mês. Ele disse que iria parar para dormir em um posto, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O caminhão estava carregado de produtos de limpeza e seguia em direção a Governador Valadares, no Leste de Minas, onde a família mora.
(Reprodução Redes Sociais)
A operação de resgate foi complexa e contou com uso de mapas localização via GPS e cães farejadores. Os bombeiros percorreram um trecho de 1,5 km pelo cume do relevo da região, onde perceberam um forte odor.
Não foi fácil identificar onde o corpo estava porque o local é de difícil acesso. Os bombeiros usaram técnicas de rapel para descer uma ribanceira e resgatá-lo.
Por recomendação da Polícia Civil, o corpo foi içado para que a perícia pudesse ser feita.
Leia Mais