revolta

Cabral fala em cobrança no vestiário, Artur Gomes exigiu comprometimento da equipe

Atletas saindo reclamando bastante sobre o momento da Raposa

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 27/08/2023 às 21:43.
 (Reprodução Flickr Cruzeiro)

(Reprodução Flickr Cruzeiro)

O Cruzeiro vive uma fase complicada no Campeonato Brasileiro, são sete jogos sem vencer e a zona de rebaixamento está cada vez mais perto do time estrelado. Os jogadores têm sentido a pressão da torcida e após mais uma derrota para o Grêmio Rafael Cabral e Artur Gomes falaram sobre o pior momento da Raposa na temporada.

"Eu vim aqui (dar a entrevista) por respeito à vocês que estão trabalhando. O que aconteceu hoje aqui foi inaceitável. Aqui não é lugar para falar, mas vai ser dito lá dentro (do vestiário). Desculpa", afirmou Rafael Cabral em entrevista ao sportv.

Já Artur Gomes falou em superar a fase com trabalho, e exigiu que ele e os companheiros doassem o máximo a partir de agora para tirar o Cruzeiro desta situação no Campeonato Brasileiro.

"Não tem muito o que falar, temos que trabalhar e escutar mais. A gente sabe que o momento não é bom. Por mais que a gente vinha jogando bem, temos que ganhar. O Brasileirão é muito difícil. Todo mundo tem que se cobrar e dar o melhor de si", afirmou.

"A gente tem se cobrado, todo mundo está se cobrando. Ao invés de dar 100%, tem que dar 200%. É o que tem que fazer", finalizou.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por