(Foto: Mourão Panda / América)
No América desde 2021, o lateral-esquedo Marlon estendeu o vínculo com o clube até 2024. A renovação também se deu nos objetivos do atleta para a temporada 2023: ser campeão.
"Renovar foi muito importante para mim e para minha família. Estou muito feliz nesse clube. Estamos focados no Estadual e nosso foco é ser campeão mineiro. Começamos a temporada com pé direito, sem derrotas ainda, isso é importante", comentou o atleta.
O Coelho, de fato, faz um bom início de campeonato. Em quatro duelos pelo Mineiro, foram três vitórias e um empate, o que o coloca em primeiro lugar do Grupo B, com 10 pontos. No entanto, vencer o Mineiro é apenas um dos objetivos, já que o time alviverde terá competições nacionais e a Sul-Americana até o fim do ano.
"No decorrer do ano, iniciando outras comeptições nós daremos nosso máximo para quem sabe sermos campeões da Sul-Americana pela primeira vez", planejou Marlon, que durante a temporada 2022 ajudou o Coelho a garantir a vaga na competição internacional, a segunda da história do clube.
Marlon também ressaltou o ponto positivo do América ter optado por manter o elenco, sem muitas alterações. "Viemos com elenco remanscente do ano passado. Isso nos ajudou muito com o método de jogo do Mancini. Chegaram reforços que também para o crescimento da equipe. Vamos nos esforçar muito", concluiu o jogador.
Leia mais: