Com proposta russa, Carlos quer ficar no Atlético por acreditar no título do Brasileirão

Frederico Ribeiro
esportes@hojeemdia.com.br
08/08/2016 às 22:56.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:15
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O atacante Carlos teve uma breve participação na vitória do Atlético diante da Chapecoense, por 3 a 1, mas o suficiente para registrar o 100º jogo pelo Galo. Com proposta do Zenit-RUS, este pode ter sido um dos últimos jogos do camisa 13. Mas, se depender da vontade dele, estará no poster de campeão brasileiro em dezembro.

"Até falei com o meu empresário que este momento é um momento bom da minha carreira. Porque, hoje, no Atlético, tenho certeza que vamos brigar pelo Campeonato Brasileiro. Tenho convicção no título e estou querendo ficar aqui até o final do ano", afirmou o jogador.

Prestes a completar 21 anos, Carlos recebeu uma oferta do Zenit por influência do técnico Mircea Lucescu, ex-Shakhtar Donetsk, que gostou do futebol do atacante no amistoso contra o Galo, em 2015. Franck Henouda, representante do clube ucraniano no Brasil e amigo de Lucescu, esteve junto a Jorge Machado (ex-empresário de Carlos e com trânsito livre na Rússia) para uma reunião com Daniel Nepomuceno.

Carlos prefere ficar alheio ao andamento da negociação, à espera apenas do momento em que o martelo for batido. "O meu empresário (Alexandre Gaspas) está tratando disso com o presidente (Daniel Nepomuceno). Eu não sei de nada ainda, ele falou que está tratando e me deixou totalmente por fora disso. Então estou esperando só o resultado", disse o prata-da-casa alvinegro.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por