O corpo de Adriana Lacerda, de 39 anos, desaparecida desde a última sexta-feira (7), quando foi vista deixando o estacionamento do Itaú Power Shopping, em Contagem, na Grande BH, foi encontrado no fim da noite deste sábado (8). A vítima foi localizada no entorno da Lagoa Várzea das Flores, em Betim, município vizinho. De acordo com a 1ª Delegacia de Plantão de Contagem, ela foi morta por asfixia.
Adriana havia sido sequestrada enquanto deixava o estacionamento da loja Leroy Merlin, onde trabalhava, instalada no shopping de Contagem, conforme informou a polícia. O desaparecimento da funcionária repercutiu nas redes sociais.
Após localizado, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Conforme familiares, o seputalmento do corpo acontecerá neste domingo (9), às 17h, no Cemitério da Glória, no bairro Bandeirantes, em Contagem.
Desaparecimento
Segundo a Polícia Civil, houve dificuldade para localizar a vítima, já que, inicialmente, os suspeitos haviam informado a localização errada de onde ela teria sido abandonada..
Dos quatro suspeitos identificados, um continua foragido. Um adolescente de 15 anos foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Orientação e Proteção ao Menor Infrator (DOP-CAD) e outros dois homens foram para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Contagem.
A polícia chegou aos suspeitos após encontrar o carro da vítima, um Ford Focus sedan, na tarde de sábado. O veículo foi localizado no bairro Água Branca, em Contagem.
Leia mais: