(Flickr Atlético)
Visivelmente insatisfeito com o resultado e com o futebol do Galo, o técnico Eduardo Coudet falou sobre o clássico contra o América, disputado neste sábado no Mineirão. Segundo o argentino, a falta de um centroavante de ofício tem sido bastante sentida pela equipe e que ele precisa readaptar o estilo de jogo até a chegada desse atleta.
“Gosto de ter presença na área. Não temos centroavante de referência. Temos que trabalhar para adaptar e ter presença. Não é qualidade natural. Mas, quando tivermos dinheiro, vamos tentar um centroavante de qualidade. Não temos esse, aceitei isso, para conseguir trocar e ter mais quantidade de presença na área. Por característica, tenho que trabalhar o tempo todo isso”, declarou.
Sobre o jogo, Coudet falou do início muito ruim e chegou a compará-lo com o jogo da última quarta-feira, contra o Carabobo, pela Libertadores, quando a equipe atleticana foi bastante criticada. Segundo o treinador, a viagem desgastante atrapalhou muito as duas partidas do Galo.
“Concordo que o início não foi o melhor. A primeira metade toda não foi boa. Aconteceu o mesmo no jogo passado (Carabobo). Falamos antes deste jogo e agora também. Pode ser a possibilidade que você (repórter), também, sofreu da viagem. Foi muito difícil. Seguramente, o que queremos ver é o que aconteceu no segundo tempo da Copa e de hoje”, finalizou.
Leia mais