Hyoran volta após passar 2022 emprestado ao RB Bragantino (Pedro Souza/Atlético)
Uma das novidades na reapresentação do Atlético para a temporada 2023, o meia Hyoran, que estava emprestado ao RB Bragantino, voltou ao clube a pedido do novo treinador, Eduardo Coudet. O atleta espera ser titular e protagonista do time no próximo ano.
“Fico feliz de saber que o treinador tem essa boa visão sobre mim. Volto com a expectativa de buscar uma vaga no time titular e ajudar o Atlético dentro de campo”, afirmou Hyoran, que deve ter mais espaço no time agora que Nacho Fernandéz está de saída.
Os principais objetivos do meia foi conquistado no fim da temporada 2020, quando era comandado por Sampaoli. O ex-treinador do Galo, inclusive, foi importante para que o meia voltasse ao clube, já que ele elogiou Hyoran durante conversa com o amigo Coudet:
“Espero me encaixar no estilo de jogo do Coudet para ser protagonista como naquela época. Ter bons momentos de novo é importante para mim e para o Atlético”, disse o meia.
Hyoran virou reserva em 2021, justamente pela chegada de Nacho ao Galo. Em 2022, foi emprestado ao RB Bragantino, onde disse ter amadurecido mais: “Era um clube com elenco jovem, então virei referência lá, e isso agregou muito à minha carreira. Acredito que volto mais experiente e confiante, podendo agregar ainda mais ao Atlético”. Ele fez seis gols e deu seis assistências em 43 jogos pelo time de Bragança Paulista.
Leia mais