Dono de loja de pneus, namorada e funcionário são presos com carga de rodas avaliada em R$ 100 mil

José Vítor Camilo
12/07/2019 às 19:38.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:31
 (PC / DIVULGAÇÃO)

(PC / DIVULGAÇÃO)

Três pessoas foram presas nesta sexta-feira (12) pela Polícia Civil (PC) pela aquisição de forma fraudulenta de uma carga de rodas automotivas avaliada em R$ 100 mil. Os suspeitos prestam depoimento durante a noite na delegacia, localizada no bairro Camargos, na região Noroeste de Belo Horizonte. 

A informações iniciais da corporação indicam que entre os presos estão o dono de uma loja de pneus e o funcionário dele, ambos de 22 anos, além da namorada do proprietário do estabelecimento, de 25 anos. A corporação não informou onde os suspeitos foram presos e nem em qual bairro era a loja envolvida no crime.

Também não foi divulgado ainda como funcionou a fraude usada por eles no crime, mas a investigação da Delegacia de Repressão ao Furto e Roubo de Cargas (Depatri) apontou que o objetivo do trio era obter vantagem econômica indevida. 

Os presos e todo o material recuperado foram conduzidos para a delegacia. Depois do registro da ocorrência, as rodas adquiridas pelos suspeitos serão devolvidas para as vítimas. 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por