Uma mulher de 25 anos e um homem de 26 foram presos preventivamente suspeitos de participarem de um homicídio no Granja Werneck, região Norte de BH. O crime teria ocorrido porque a vítima não terminou a construção de uma fossa. Ela chegou a ficar internada por um longo período antes de morrer.
O homem foi morto em 21 de setembro do ano passado, mas as informações sobre o caso só foram divulgadas pela Polícia Civil (PC) nesta quinta-feira (18).
As investigações constataram que a mulher, mandante do crime, teria se irritado com o não cumprimento do serviço por parte da vítima. Por esse motivo, a suspeita teria pedido autorização aos traficantes da região para contratar o homem que realizou a execução.
De acordo com a PC, o suspeito utilizou de meio cruel para cometer o crime, o que aumentou o sofrimento da vítima, que permaneceu por mais de quatro meses internada em uma unidade hospitalar.
As investigações foram coordenadas pela 3ª Delegacia Especializada de Homicídios Venda Nova, unidade vinculada ao Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Leia mais: