(Diuvlgação/Club Brugge)
O interesse do Atlético em Felipe Gedoz, do Club Brugge, ainda não chegou ao conhecimento do atacante. A notícia de que o Galo havia enviado um emissário para a Bélgica chegou a surpreender o jovem brasileiro de 23 anos. Em pré-temporada com a equipe "azul-negra", o camisa 18 se prepara para a Supercopa do país, quando enfrentará o Standar Liégen no próximo dia 23.
"Estou bem por fora disso. Não estou sabendo de nada. Isso (notícia) saiu aí? Que isso! Loucura! Estou por fora mesmo. Quando teve aquele negócio do Cruzeiro eu também não fiquei sabendo muita coisa", disse o jogador, ao Hoje em Dia, lembrando o interesse do presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, em contratá-lo para fazer novamente a tabelinha com Giorgian De Arrascaeta, antigo colega no Defensor do Uruguai.
No Club Brugge há duas temporadas, Gedoz teve um 2015 nebuloso. Sofreu duas lesões sequenciais. A primeira foi no músculo adutor da coxa, que lhe deixou por um mês. Logo depois, sofreu de pubalgia, um tratamento que lhe custou quatro meses de recuperação. Na temporada que terminou este ano, o jogador foi reserva da equipe na maior parte do tempo.
Leia mais:
Atlético envia representante para contratar atacante Felipe Gedoz
Atlético desmente Vitória sobre lesão grave do meia argentino Dátolo
Com lesão grave na coxa, Cazares pode ficar no DM por até três meses