Goleiro pediu mais atenção em alguns momentos da partida (Mourão Panda/América)
O América venceu o Democrata-GV por 2 a 1, no Independência, e segue invicto na temporada, com a classificação para a próxima fase do Campeonato Mineiro praticamente garantida. O goleiro Matheus Cavichioli elogiou o jogo do time, mas pediu mais atenção em alguns momentos.
“A gente vinha controlando bem o jogo, um primeiro tempo em cima, que podíamos ter feito um placar mais extenso, mas devido às circunstâncias do jogo foi só 2 a 0. Nesse retorno, voltamos com o resultado na mão, porém, não preocupa, mas liga-se um sinal de alerta para estarmos mais atentos a todo tempo. É permanecer mais atento até o fim da partida”, disse o goleiro.
Como citado por Cavichioli, o América teve maior domínio no primeiro tempo, criando algumas chances além dos dois gols. No entanto, não as converteu e ainda quase sofreu um gol, mas o Democrata desperdiçou um pênalti. No segundo tempo, a Pantera foi melhor e empatou após um chute desviado. Segundo o goleiro, foi “um momento de desatenção” que eles não podem ter.
O América volta a campo na próxima sexta-feira (17), contra o Ipatinga, às 21h30, fora de casa. O Coelho lidera o Grupo B com 13 pontos, nove a mais que o segundo colocado, e tem classificação encaminhada para a fase final do estadual.
Leia mais