Além dele, o meio-campista André também é dúvida Após reclamar de dores no quadril
Arana pode desfalcar o Brasil contra a Venezuela (Rafael Ribeiro/CBF)
O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Galo, teve uma entorse no tornozelo direito durante os treinos da Seleção Brasileira e pode desfalcar o Brasil no duelo contra a Venezuela nesta quinta-feira (14), às 18h, em Maturín. De acordo com a CBF, o jogador seguirá com a delegação para a Venezuela e continuará a recuperação no país vizinho.
Além dele, o meio-campista André também não participou das atividades na terça por dores no quadril. Assim como Arana, ele seguirá com os demais companheiros para o duelo contra os venezuelanos. O embarque está previsto para às 15h desta quarta-feira (13). O jogo será disputado no estádio Monumental de Maturín.
Caso ambos não se recuperem, a expectativa será pela manutenção, ou não, dos atletas entre os selecionados, já que cinco dias depois, no dia 19 de novembro, o Brasil receberá o Uruguai na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Vindo de duas vitórias, a Seleção ocupa a quarta posição das Eliminatórias, com 16 pontos, a mesma pontuação do Uruguai, o terceiro. A Argentina lidera a tabela com 22, seguida da Colômbia, 19. Nesta rodada, os argentinos encaram os paraguaios, no Paraguai, e os colombianos fazem o embate direto com os uruguaios, no Uruguai.
Leia mais