Cuca desconversa sobre permanência no Atlético em 2023 (Pedro Souza / Atlético)
Cuca voltou ao Atlético no fim de julho, após a demissão de Turco Mohamed. O treinador destacou que voltaria com vínculo apenas até o fim do ano. Nesta segunda-feira (22), o técnico concedeu entrevista coletiva para falar sobre a má fase do Galo, que acumulou a terceira derrota seguida em casa no último sábado.
Cuca foi questionado sobre uma possível permanência no clube no ano que vem, mas só respondeu após a terceira pergunta e ainda desconversou.
"Não falamos nada sobre isso agora. Temos 15 rodadas esse ano para terminar o campeonato, fazer o melhor. O campeonato está muito distante, mas a gente ainda não jogou a toalha, a gente depende de uma rodada fantástica e tudo pode acontecer. Depois a gente fala disso com tranquilidade", respondeu Cuca.
Cuca deixou o Atlético no fim do ano passado com o objetivo de cuidar da vida pessoal em 2022. Sete meses depois, aceitou voltar ao clube para ajudar o time num momento complicado.
"Quando eu vim pro Galo eu não vim pelo Cuca. Em casa, ele (Cuca) não estaria se expondo, continuaria sendo o campeão brasileiro e da Copa do Brasil. Mas eu senti que o Galo estava precisando de mim naquele momento. Não é uma certeza que você vem aqui e faz as coisas mudarem de uma hora pra outra. Uma coisa é que eu vim, estou aqui e estamos aqui com a esperança de terminar bem o ano", prometeu o treinador.
Leia mais: